Isolamento, ingressos e prazos: São Paulo define hoje detalhes da final

O São Paulo se reúne na tarde de hoje com a Polícia Militar para definir os últimos detalhes de logística para a final da Copa do Brasil contra. As decisões influenciam não só no jogo da volta diante do Flamengo, mas também na partida da ida para os são-paulinos.

São três principais tópicos para serem definidos: área de isolamento do Morumbi, prazo para troca de ingressos virtuais por bilhetes físicos e logística de venda das entradas para a primeira final no Maracanã.

Isolamento

Está definido que somente o torcedor com ingressos poderá acessar os arredores do Morumbi no dia da final. A decisão é uma medida de segurança.

O raio de isolamento ainda não foi definido. O perímetro é um dos principais assuntos do encontro.

A exigência da troca do ingresso virtual pelo físico se dá justamente pelo perímetro de isolamento. A ideia é diminuir o risco de fraudes e ingressos falsificados, além de aumentar a segurança nos arredores.

Prazos

O clube divulgou inicialmente que a troca dos ingressos precisava ser feita até dia 21, três dias antes da partida. O prazo gerou revolta sobretudo dos torcedores de fora da capital.

Diante desse cenário, o São Paulo quer discutir com a PM hoje a possibilidade de estender o prazo para mais próximo da data da partida, mas há o temor pela segurança. Seriam cerca de 60 mil torcedores que precisariam se deslocar até o estádio para fazer a troca pelo bilhete físico.

O clube quer postergar a data e flexibilizar horários, mas precisa de anuência e apoio da PM. A retirada ocorre no portão 3 do Morumbi.

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Ingressos para 1ª final

O São Paulo adquiriu junto ao Flamengo toda a carga de ingressos para o torcedor visitante para o duelo no Maracanã. O clube irá comercializar as entradas em seus canais de venda.

O intuito foi poupar o torcedor do São Paulo de possivelmente sofrer com o problema logístico da troca por bilhete físico. A regra de acesso aos arredores somente com o ingresso em papel também vale no Maracanã.

As vendas ainda não foram anunciadas pelo Tricolor por detalhes. O clube precisou buscar os ingressos físicos em uma logística que envolveu até um carro-forte para o transporte.

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