CNN dispensa Kleber Gladiador após acusação de agressão contra mulher
Kleber Gladiador não faz mais parte do time de esporte da CNN.
O que aconteceu?
A CNN enviou uma nota ao UOL informando que Kleber Gladiador foi dispensado pela emissora após a notícia de que uma mulher registrou um boletim de ocorrência contra o ex-atacante por agressão física.
Kleber Gladiador participava como convidado da atração semanal "Domingol com Benja" — o ex-jogador já era companheiro do apresentador Benjamin Back em outro projeto pelo portal iG.
O ex-atleta já não havia participado do programa nas últimas quatro semanas.
Entenda o caso
Kleber se envolveu em uma briga em uma loja de conveniência de um posto de gasolina na Avenida Brigadeiro Faria Lima, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada do dia 3 de setembro. As informações estão no boletim de ocorrência ao qual o UOL teve acesso.
Em um vídeo exibido pela TV Record, é possível ver que uma pessoa envolvida na discussão entra na loja e o ex-jogador também tenta entrar no local, quando foi impedido por uma funcionária.
Ainda no vídeo, o ex-jogador aparece empurrando a vítima contra uma porta de vidro durante a tentativa de entrar no estabelecimento.
A mulher foi orientada pela polícia a realizar um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e sobre os prazos para representar criminalmente contra os envolvidos. Apesar da orientação, não há nenhuma confirmação se o exame foi realizado até o momento.
A reportagem tentou contato com Kleber Gladiador, mas não obteve resposta. A nota será atualizada caso haja algum posicionamento.
Kleber diz que agiu em legítima defesa
Após a repercussão do caso, o ex-jogador emitiu uma nota oficial nas redes sociais afirmando que agiu em legítima defesa após ser agredido por três pessoas. Além disso, Kleber acrescentou que tem testemunhas que corroboram sua versão dos fatos.
Diante das diversas matérias publicadas por diversos sites e notícias nas redes de televisão, diferentemente do veiculado, no último dia 03/09 fui agredido por três pessoas e apenas me defendi das agressões que sofri, sejam elas físicas e/ou morais. Em nenhum momento agredi qualquer funcionário do estabelecimento, inclusive nos vídeos veiculados inexistente, de minha parte, qualquer agressão ou tentativa. Os fatos não foram tal como ditos ou veiculados e irei provar às autoridades, assim que foi intimado a prestar esclarecimentos, apresentarei a minha versão do que realmente ocorreu, agi em legítima defesa e tenho testemunhas que corroboram com a minha versão dos fatos Kleber Gladiador.