Flamengo: Matheus Cunha volta ao Rio, treina no Ninho e abre dúvida no gol
O goleiro Matheus Cunha treinou no Ninho do Urubu hoje (12) e pode abrir uma disputa na véspera do jogo entre Flamengo e Athletico-PR, em Cariacica, no Espírito Santo.
O que aconteceu
Matheus estava a serviço da seleção olímpica, mas voltou mais cedo ao Brasil depois do cancelamento do amistoso contra Marrocos por conta do terremoto no país.
O goleiro chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira e foi direto ao Ninho, onde treinou com o grupo. Ele foi relacionado para a viagem.
O Fla preparava a estreia de Rossi nos últimos dias, já que Matheus não participaria de nenhuma atividade.
O arqueiro argentino ficou 14 jogos no banco de reservas desde que chegou ao clube e atingiu os níveis físicos e técnicos desejados nas últimas semanas.
Jorge Sampaoli, vale lembrar, só costuma definir o time no dia da partida.
Arrascaeta e Luiz Araújo no campo
Uma boa notícia para a torcida, ainda que conservadora, é que Arrascaeta e Luiz Araújo estiveram alguns minutos no campo e trabalharam com bola.
O foco do Flamengo é preparar os dois para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, dia 24. Entretanto, o clube ainda aguarda os próximos dias para saber as chances de tê-los na ida.
A dupla se recupera de uma lesão no bíceps femoral da coxa esquerda.
Além dos dois, o Flamengo também não poderá contar com Bruno Henrique e Ayrton Lucas, suspensos, além de Varela, machucado. Erick Pulgar, que joga pelo Chile hoje (12) está fora da partida.
Deixe seu comentário