Gabriel Jesus critica cera do Peru e demora do VAR após vitória da seleção
O atacante Gabriel Jesus, do Brasil, criticou a postura do Peru no jogo ocorrido nesta madrugada, que acabou em 1 a 0 para a seleção de Fernando Diniz. Ele falou à TV Globo após a partida, válida pelas Eliminatórias.
O que aconteceu
O jogador se mostrou insatisfeito com a "cera" praticada pelo adversário, que jogou em sua casa — o duelo ocorreu no Estádio Nacional, em Lima.
Para Jesus, a atitude dos peruanos foi feita para tentar "desconcentrar" a seleção, que garantiu a vitória após gol de Marquinhos já nos minutos finais do 2° tempo
A atuação do VAR também foi tema de insatisfação do atacante. O gol anulado de Richarlison, ainda no 1° tempo, demorou mais de seis minutos para ser decidido pela arbitragem.
Classificação e jogos
Por fim, Jesus ainda falou sobre o desempenho do Brasil e celebrou sua recuperação física.
Nunca foi fácil jogar contra o Peru na casa deles e da maneira que eles jogaram, prendendo muito o jogo e fazendo cera. No lance do gol do Richarlison, [o VAR] demorou bastante, isso tudo eles fizeram para desconcentrar a gente, mas a equipe continuou focada rumo ao gol para conseguir a vitoria, que era o que a gente queria. A gente conseguiu graças ao time inteiro. A equipe vem evoluindo e estou muito feliz de poder estar aqui novamente, agora recuperado do joelho. São três pontos muito importantes Gabriel Jesus à TV Globo
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.