Cassio reclama de desatenção do Corinthians e relata preocupação com tabela

O goleiro Cássio cobrou mais atenção do Corinthians após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza e relatou sua preocupação com a situação do time na tabela do Campeonato Brasileiro.

Lei do futebol: "A gente tem que ficar atentos a todo momento. Sofremos muito com a bola, não conseguimos ficar com a bola, toda hora tomando contra-ataque. Uma hora ia tomar o gol. É a lei do futebol. Tem que estar mais ligado nos lances e tentar evitar os gols".

Sem tempo para perder pontos: "Tem que ganhar [os próximos dois jogos no Brasileirão]. Poderíamos ter saído daqui com um ponto, mas não deu. Os outros dois jogos tem que fazer seis pontos em casa [contra Grêmio e Botafogo]. Não temos mais tempo para perder pontos. Em busca de duas vitórias".

O que aconteceu

O Corinthians sofreu um gol no fim e saiu derrotado do Castelão. Os comandados por Luxemburgo iam arrancando o empate por 1 a 1 na casa do Fortaleza até os 48 minutos do segundo tempo.

O Alvinegro permanece com 26 pontos, na 14ª posição da tabela. A equipe tinha a chance de aumentar a vantagem para o Santos, primeiro clube na zona do rebaixamento, mas se manteve a cinco pontos de distância.

A partida também foi uma prévia da semifinal da Sul-Americana, além de ter sido a primeira após a pausa da Data Fifa. Corinthians e Fortaleza dão início à disputa por uma vaga na final do torneio no dia 26, na Neo Química Arena.

Quer saber tudo o que rola com o Corinthians sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.