PM diz que torcedores do Fla tentaram invadir Kléber Andrade: 'Baderneiros'

A Polícia Militar do Espírito Santo afirmou que torcedores e integrantes de organizadas sem ingresso tentaram invadir o estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES), na partida de ontem (13), entre o Flamengo e o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.

O que aconteceu

Vídeos nas redes sociais mostram uma grande confusão no acesso da torcida do Flamengo no Kléber Andrade, com muita correria e grades e catracas derrubadas durante o tumulto.

A Polícia Militar reagiu com tiros de bala de borracha, spray de pimenta e uso de cassetetes.

A PM informou que a tentativa de invasão aconteceu próxima ao fim do jogo, e que grades e cancelas foram danificadas durante a confusão.

Os ingressos para a partida foram esgotados com duas semanas de antecedência.

O Athletico-PR venceu o Flamengo por 3 a 0 e o resultado gerou vaias e protestos dos torcedores do Flamengo.

Confira a nota oficial da PM do Espírito Santo

"Na noite de ontem, por volta das 23h40, torcedores sem ingresso e integrantes de organizadas iniciaram uma confusão, na tentativa de invadir o estádio Kléber Andrade, perto do final da partida entre Flamengo e Athlético-PR. Militares da Força Tática foram enfrentados pelos baderneiros e precisam utilizar munição não letal (spray de pimenta e elastômero), para conter os indivíduos, dentro do protocolo de segurança estabelecido antes do jogo. Algumas grades e cancelas foram danificadas, mas a situação foi dispersada, sem gravidade".

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.