Palmeiras: Breno Lopes decide, mostra dedo do meio para torcida e é cobrado

O atacante Breno Lopes protagonizou os minutos finais da vitória do Palmeiras sobre o Goiás, jogo do Campeonato Brasileiro disputado hoje. Ele, inclusive, mostrou o dedo do meio para torcedores da Mancha Verde após marcar no Allianz Parque.

O que aconteceu

O palmeirense saiu do banco de reservas e perdeu boas chances de gol na 2ª etapa. Breno, que substituiu Zé Rafael, acabou vaiado por parte dos torcedores — principalmente após um chute torto na ponta da área.

Nos acréscimos da partida, no entanto, ele aproveitou bate-rebate na área e marcou o gol do duelo, válido pela 23ª rodada do torneio nacional.

Na comemoração, o jogador provocou a torcida do próprio Palmeiras, correndo em direção às organizadas e colocando as mãos no ouvido em uma espécie de resposta às vaias. Ele ainda mostrou rapidamente o dedo do meio das mãos e foi contido por Luan e Weverton.

O técnico Abel Ferreira foi em direção à arquibancada e aplaudiu os torcedores após a partida. Breno Lopes, por sua vez, deixou o gramado sem se manifestar.

A reação não foi boa por parte dos torcedores: "Breno Lopes, presta atenção, muito respeito com a torcida do Verdão", entoaram alguns presentes nas arquibancadas do Allianz.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.