Leila tira ingresso de conselheiros que questionam avião do Palmeiras

Leila Pereira cortou um benefício de conselheiros do Palmeiras que pediram um esclarecimento por parte dela sobre o avião do clube.

O que aconteceu?

Membros do Conselho Deliberativo protocolaram, no dia 28 de agosto, um pedido de esclarecimento por parte de Leila Pereira sobre a relação do Palmeiras com a Placar Linhas Aéreas em documento endereçado ao Conselho de Orientação e Fiscalização (COF).

A diretoria do Palmeiras 'puniu' os conselheiros que assinaram o documento. Eles foram impedidos de pegar ingressos para a partida contra o Goiás, hoje, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Quem não participou da ação conseguiu adquirir o benefício sem problemas.

Cada membro do Conselho Deliberativo tem direito a uma entrada sem custo, uma pagando 50% e outra inteira no setor Superior Oeste.

A informação inicial foi do Nosso Palestra e confirmada pelo UOL.

Procurado pela reportagem, o Palmeiras disse: "A disponibilização de ingressos para conselheiros é uma liberalidade da gestão; não é, portanto, uma obrigação, tampouco um direito".

A presidente Leila Pereira comprou um avião em janeiro deste ano. A aeronave tem sido utilizada nas viagens do Palmeiras em partidas fora de São Paulo — até o momento as viagens foram para o Rio de Janeiro, Cuiabá e Pereira, na Colômbia (onde o avião teve um problema e a delegação foi obrigado a utilizar outra companhia aérea).

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.