OPINIÃO
Vitão critica Rueda por demissão de Aguirre após 5 jogos: 'Quem vai pagar?'
Colaboração para o UOL, em Aracaju
15/09/2023 18h54
Vitor Guedes criticou no Fim de Papo o presidente do Santos, Andrés Rueda, por contratar Diego Aguirre até o final de 2024 e demiti-lo depois de apenas cinco jogos no Santos.
'Quem vai pagar essa multa do Aguirre?': "O Andrés Rueda deu um contrato até o final de 2024, sabendo que a chance de dar certo era mínima, quem assinou tem que pagar o Santos, é um desrespeito absurdo. Você está no final da gestão, contrata um cara que o torcedor questionou, a chance de dar certo era pequena e dá um contrato até o final de 2024. Quem vai pagar essa multa: vai ser o Santos, né?".
Peixe à deriva: "O Santos está completamente perdido. Faz três temporadas que luta para não cair no Paulista, não é nem no Brasileiro, há três temporadas chega na última rodada do Campeonato Paulista com chance matemática de cair. E está brincando no Brasileiro faz tempo, acho que nesse ano vai conseguir. Depois da contratação do Aguirre, o Santos tomou 12 gols, perdeu 4 jogos e o que ganhou foi graças ao Sobrenatural de Almeida, contra o Grêmio, a bola que ia sair e voltou, uma coisa sobrenatural".
Relacionadas
'Eu acho que ontem foi o dia que o Santos caiu': "Não está jogando absolutamente nada desde o Paulo Turra, o Falcão já foi embora, agora quem assumiu foi o Galo, o Santos está completamente perdido. Os últimos cinco presidentes do Santos, um pior que o outro. Agora, você contrata um treinador até o final de 2024 com multa e manda embora depois de cinco jogos? Eu acho que o Santos já caiu. O jogo de ontem era absolutamente fundamental, ficava a um ponto do Cruzeiro, o Santos não vai ganhar de ninguém fora de casa, a chance é ganhar os confrontos diretos em casa. Aí você perde para o Cruzeiro em casa e vai pegar o Bahia fora — se perder, fica a sete pontos. Eu acho que ontem foi o dia que o Santos caiu, não tem mais volta".
Assista ao Fim de Papo na íntegra
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL