Bruno Henrique afirmou em entrevista ao 'ge' que Jorge Sampaoli é uma pessoa reservada no cotidiano e contou como é a relação do técnico argentino com o elenco do Flamengo. Ele disse ainda que dará tudo para conquistar em campo a Copa do Brasil, já que estava machucado no tetracampeonato do Rubro-Negro no ano passado.
'Sampaoli é na dele': "O Jorge é igual a mim. É um pouco reservado, eu também sou, sou mais na minha. Mas ele conversa com os jogadores e tem uma relação boa com todo mundo. Só é um pouco mais na dele, mas sempre está ali para nos apoiar e nos criticar também na hora que tem de criticar. É um treinador que tem todo o respaldo do Flamengo".
Escalações diferentes de Sampaoli: "Todo mundo está preparado. A gente sabe que cada treinador tem uma filosofia. A filosofia do Jorge é essa, de sempre mudar os jogadores, e todo mundo está preparado para entrar em campo e dar o melhor".
Final da Copa do Brasil: "Eu não estava no ano passado e ganhar a Copa do Brasil era um sonho. E agora, tendo a oportunidade de novo de ganhar, vou fazer o meu melhor para conquistar esse título. Vou fazer o esforço que for necessário para ganhar essa Copa do Brasil".
'Esquecer tudo que ficou para trás': "O ano não foi bom, mas a gente sabe que tem essa competição para tentar conquistar. A gente vai atrás e vamos fazer o esforço que for para sair campeão. Temos que ter a cabeça boa porque são dois jogos. Se a gente não tiver cabeça boa, vai passar em branco mais uma vez na competição. Tem que esquecer tudo que ficou para trás e focar somente nesses dois jogos, porque o mais importante para nós é vencer essa competição".
Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.