O PSG vive seu pior início de Campeonato Francês desde que foi comprado pelo Qatar Sports Investment (QSI), em 2011.
O que aconteceu
O PSG tem oito pontos após cinco rodadas do Campeonato Francês, seu pior início desde a temporada 2010/11, quando somou sete.
Agora sem Neymar, o time de Paris perdeu ontem para o Nice, empatou com Lorient e Toulouse e venceu Lens e Lyon. O líder Monaco tem 10 pontos, ainda joga na rodada e pode abrir cinco de vantagem.
A derrota em casa para o Nice foi a 11ª do PSG em 2023, outro recorde negativo na era QSI. A última vez que a equipe havia perdido tantas vezes no calendário anual foi justamente em 2011, ano da aquisição do grupo do Qatar, quando perdeu 13 partidas.
Classificação e jogos
Não bastasse o começo ruim no Francês, o PSG caiu no grupo da morte da Liga dos Campeões da Europa. O time de Luis Enrique caiu no pote F, com Milan, Borussia Dortmund e Newcastle, e estreia na terça-feira, às 16h (de Brasília), no Parque dos Príncipes, contra os alemães.
Le @PSG_inside compte 8 points après 5 journées de @Ligue1UberEats. Son pire total dans l'élite à ce stade de la compétition depuis l'exercice 2010/11 (7). #PSGOGCN
-- Stats Foot (@Statsdufoot) September 15, 2023
Le @PSG_inside a perdu 11 rencontres en compétition officielle en 2023 soit son plus nombre de défaites lors d'une année civile depuis 2011 (13). #PSGOGCN
-- Stats Foot (@Statsdufoot) September 15, 2023
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.