Everton Ribeiro vê final contra o São Paulo em aberto e defende Sampaoli
Everton Ribeiro não jogou a toalha após a derrota do Flamengo para o São Paulo, hoje (17), no Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O camisa 7 também defendeu o técnico Jorge Sampaoli.
O que ele disse?
Nada perdido: "Agora é pensar positivo, não tem nada perdido. Temos uma semana para trabalhar, temos que usar o jogo no meio da semana que temos que usar para chegarmos com confiança, 100% para revertermos esse resultado. Vai ser difícil, é um jogo fora de casa, mas é uma final e temos mais uma chance. Vamos buscar com tudo o que temos".
Apoio a Sampaoli: "Ele é nosso comandante, está com a gente. Ele não cai sozinho e não ganha sozinho, um tem que ajudar o outro. Vai ser uma semana de muito trabalho para buscarmos reverter esse resultado, que não é o que a gente espera, não é o que a gente buscou e trabalhou".
Torcida: "Natural [vaias], quando perdemos nos frustramos. A torcida fez uma festa muito linda, agradecemos todo o apoio que sempre tivemos, eles fazem a diferença mesmo".
Flamengo sai em desvantagem, e Sampaoli se irrita
Com a bola rolando, o Flamengo foi superado pelo São Paulo, por 1 a 0, com gol de Jonathan Calleri ainda no primeiro tempo.
A equipe carioca criou poucas chances claras de gol e quase não assustou o goleiro Rafael, do São Paulo.
Após a partida, o técnico Jorge Sampaoli chutou uma grade no túnel que liga o gramado do Maracanã aos vestiários. No primeiro tempo, ele deixou o campo aos 50 minutos, ainda com a bola rolando.
Em desvantagem, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi para sair com o título da Copa do Brasil. Um triunfo por um tento de diferença levará a decisão para os pênaltis.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), em São Paulo.
Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.