Felipão rebateu as críticas do treinador português Bruno Lage sobre o gramado da Arena MRV na vitória do Atlético-MG sobre o Botafogo, pelo Brasileirão.
Jogar no céu: "O gramado [estava ruim]? O gramado estava muito bom. Não sei, então... Quem falou do gramado [Bruno Lage]? Então não me meto mais... Se esse gramado estava ruim, então vamos jogar no céu. Pelo amor de Deus".
O que aconteceu
O Atlético-MG venceu o Botafogo por 1 a 0 na Arena MRV, no encerramento da 23ª rodada. O gol do triunfo foi marcado por Paulinho, aos 36 minutos do segundo tempo.
Felipão ironizou a declaração do técnico adversário ao responder à última pergunta na coletiva. Um repórter afirmou que o treinador do Botafogo havia "colocado grande parte da culpa pela derrota na condição do gramado" antes de questionar o comandante do Atlético-MG sobre suas escolhas para a partida.
Classificação e jogos
A entrevista pós-jogo do Botafogo foi quente devido ao gol anulado de Diego Costa. O diretor executivo André Mazzuco detonou a arbitragem, enquanto Bruno Lage chegou a colocar o Brasileirão sob suspeita — além de ter criticado o gramado do novo estádio do Atlético.
O que Bruno Lage disse sobre o gramado
Tenho que falar do gramado. (...) Jogamos nesse gramado que nem sei se pode chamar de gramado.
Impossível: "Viemos ao Atlético-MG com o gramado nesse estado, fizemos jogo equilibrado. Nossa qualidade vem do quê? De toque e velocidade dos nossos jogadores. Nesse tipo de gramado é impossível".
Qualidade do gramado: "Não quero estar a justificar nada, mas a qualidade dos jogadores de todos os times do Brasil merecem outra qualidade que essa. (...) Como vender o futebol brasileiro com esse gramado?"
Deixe seu comentário