Galvão detona atitudes de Sampaoli na final da Copa do Brasil
Colaboração para o UOL, em Santo André (SP)
17/09/2023 19h14
Galvão Bueno fez críticas a duas atitudes do técnico Jorge Sampaoli após a derrota do Flamengo para o São Paulo, hoje (17), na partida de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã, por 1 a 0.
E o Flamengo? Continua confuso e sem padrão. E com um técnico que larga o time em campo e vai chutar grades no túnel do vestiário! Galvão Bueno, em sua conta no Twitter
O que aconteceu
As atitudes citadas por Galvão Bueno aconteceram no final de cada um dos tempos.
Aos 50 minutos do primeiro tempo, Sampaoli deixou o gramado e foi para o vestiário ainda com a partida em andamento. Na entrevista coletiva, ele explicou o motivo de ter saído mais cedo.
"Eu saí antes (no primeiro tempo) porque o quarto árbitro me disse 'acabou', então eu fui embora", disse.
Já no final da partida, o argentino deixou o gramado irritado e chutou uma grade no túnel que liga os vestiários ao gramado do Maracanã.
Galvão elogia o São Paulo
Ainda em sua conta no Twitter, o ex-narrador da TV Globo exaltou a atuação do São Paulo e definiu Calleri como "um gigante em campo".
O São Paulo largou na frente com todos os méritos! No primeiro tempo, mostrou em campo o que Dorival queria. A posse da bola! Foi melhor, fez um gol e poderia ter feito mais! No segundo tempo, se defendeu, sem perder a tranquilidade! Calleri fez o gol e foi um gigante em campo! Galvão Bueno
Flamengo perde e sai em desvantagem
O Flamengo foi superado pelo São Paulo, por 1 a 0, com gol de Jonathan Calleri ainda no primeiro tempo.
A equipe carioca criou poucas chances claras de gol e quase não assustou o goleiro Rafael, do São Paulo.
Em desvantagem, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença no Morumbi para sair com o título da Copa do Brasil. Um triunfo por um tento de diferença levará a decisão para os pênaltis.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), em São Paulo.
Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.