Breno Lopes vai à quadra da Mancha e se desculpa com torcida do Palmeiras
Breno Lopes acabou com a polêmica após sua comemoração na partida contra o Goiás e pediu desculpas à torcida do Palmeiras.
O que aconteceu?
Atacante se reuniu com líderes da Mancha Verde na tarde de hoje. Breno Lopes foi até a quadra da Mancha Verde, na Barra Funda, em São Paulo, e pediu desculpas por ter xingado e mostrado o dedo do meio aos torcedores após marcar o gol da vitória na última rodada do Brasileirão.
Jorge, atual presidente da Mancha Verde, apoiou o atleta: "Nós vamos cantar seu nome, empurrar o Palmeiras. Jogar em paz, tranquilo, peço que todo palmeirense esqueça. Vamos nos unir. Quem tá nervoso aí, é hora de se unir. Ele mostrou muita dignidade. Errou? Errou feio. Mas foi homem, explicou por que e pediu perdão. A gente aceita de coração. Todo mundo merece uma segunda chance".
Paulo Serdan, ex-presidente da agremiação, também estava presente na reunião.
Classificação e jogos
O que ele disse?
Fala, torcedor palmeirense. Vim aqui na quadra da Mancha me desculpar com todos que se sentiram ofendidos com o meu gesto no jogo contra o Goiás. Sempre defendi e honrei as cores do Palmeiras, nunca me achei superior à entidade. Meu sincero perdão. Foi uma semana muito turbulenta depois do clássico contra o Corinthians. Estava emocionalmente abalado e acabei tomando uma decisão muito equivocada. Estou totalmente arrependido e peço um voto de confiança. Isso jamais vai voltar a acontecer Breno Lopes, em vídeo com a Mancha
Estava emocionalmente abalado por conta de todas as ameaças que eu e meus familiares estamos recebendo desde a rodada em Itaquera e acabei tendo uma conduta inaceitável, que não condizem com os valores do nosso clube. Estou totalmente arrependido e peço um voto de confiança, porque isso jamais fará parte da minha história, podem ter certeza que estou envergonhado e arrependido pelo meu comportamento Breno Lopes, mais tarde, em seu Instagram
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.