Renato ironiza árbitro por pênalti não marcado: 'Até o Stevie Wonder viu'

Após o empate por 4 a 4 diante do Corinthians, o técnico Renato Gaúcho, do Grêmio, não poupou críticas após um suposto pênalti não ter sido dado a favor do Tricolor nos acréscimos do jogo.

O treinador pediu que Wilson Seneme, chefe da comissão de arbitagem da CBF, venha a público explicar o lance ao lado de Emerson Ferreira, responsável pelo VAR no jogo de hoje.

Na jogada, a bola bate na mão de Yuri Alberto e, depois de alguns minutos de paralisação, o jogo segue sem que a penalidade seja anotada.

Fica difícil, o Brasil todo viu a vergonha de hoje. E perguntar pro árbitro de vídeo o que ele tem a aprender sobre as regras. Só ele viu que não foi pênalti. Só ele. Até o (cantor) Stevie Wonder acho que viu que foi pênalti. Para quem não sabe, o Stevie Wonder é cego. Até ele daria esse pênalti. Fazer o quê? Renato Gaúcho

O gremista seguiu reclamando e disse que procurou Wilton ao final do jogo, destacando a justificativa do árbitro: "Tenho visto todos os jogos da Série A e sou um dos treinadores que menos critica a arbitragem. Errar é humano, mas no momento que você tem a ferramenta do VAR, é inadmissível que esse pênalti não tenha sido marcado. Eu duvido que alguém veja esse lance e fale que não foi pênalti. Procurei conversar com o árbitro depois do jogo e perguntei. Ele falou que o adversário estava com o braço para trás. É árbitro de Copa do Mundo".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.