Cássio rechaça Sul-Americana e pede foco: 'Temos que falar de Brasileiro'

Menos Sul-Americana, mais Campeonato Brasileiro. Este é o pensamento de Cássio, do Corinthians, para a sequência da equipe na temporada — os paulistas empataram por 4 a 4 com o Grêmio e estacionaram na 14ª posição da tabela. O goleiro falou ao sportv após o jogo na Neo Química Arena.

Foco no Brasileirão. "Precisamos parar de falar de Sul-Americana, temos que falar de Brasileirão. A gente não pode focar na Sul-Americana diante de jogos importantes e que precisamos ganhar. O jogo mais importante é sempre o próximo e precisamos ter isso em mente na cabeça. O foco tem que ser 100% no Botafogo, que é a próxima partida, independente de quem vai estar ou não. Na situação em que estamos, o mais importante é o Botafogo. Depois, tudo bem, mas temos que fazer uma grande partida contra o Botafogo, errar o menos possível e sair com a vitória."

Raio-X do empate com Grêmio. "Foi um jogo muito aberto: até o último minuto, as duas equipes poderiam sair vitoriosas. Mas deixamos escapar mais dois pontos, isso não pode acontecer. Temos oscilado muito em casa. O campeonato está chegando em uma reta de resultados em que precisamos pontuar e sair da parte de baixo da tabela. Jogamos contra uma equipe de muita qualidade, mas a gente precisa reagir."

Abatimento no elenco? "Quem está abatido tem que reagir o mais rápido possível. Se alguém estiver se sentindo mal, tem que reagir logo estar focado nestes momentos. A gente tem que estar junto. É continuar lutando e corrigir os erros para a próxima partida. Não pode ser normal tomarmos quatro gols em casa. É a primeira vez que tomo quatro gols na Arena. Não pode acontecer mais. Temos que melhorar."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.