Sampaoli admite incômodo com confusões no Fla: 'Grau alto de agressividade'
Antes da partida entre Flamengo e Goiás, pelo Brasileirão, o técnico Jorge Sampaoli admitiu que as confusões extra-campo afetam o time durante as partidas. O Rubro-Negro viveu o terceiro episódio de violência física em dois meses.
O que aconteceu
Sampaoli destacou o alto grau de agressividade no Fla. A declaração foi dada ao Premiere na chegada do time ao estádio.
"São coisas que vão incomodando o trabalho do time no campo. Há um grau alto de agressividade, contaminação, exigência. O time tem que jogar pensando no futebol, sem apuros, sem nervosismos. Se não, não aparece a criatividade, mas sim os problemas. Nesse caminho temos que tentar trocar para chegar a um bom fim."
A última confusão foi entre Marcos Braz e um torcedor em um shopping no Rio de Janeiro. Antes disso, Varela e Gerson tiveram uma briga e Pedro levou um soco do ex-preparador físico do treinador.
O Flamengo vive a turbulência no meio da disputa da final da Copa do Brasil contra o São Paulo. A equipe perdeu a ida por 1 a 0 em casa e tenta reverter o resultado no domingo, no Morumbi.
Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.
A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.