Sósia de Gabigol é assaltado no Rio: 'Fiz a pose da comemoração para ele'

A fase do Flamengo anda tão ruim que a maré negativa afeta até mesmo os sósias. Jefferson Sales, mais conhecido como Gabigol da Torcida ou Gabigordo, foi assaltado ontem (19) na Zona Norte do Rio de Janeiro.

O que aconteceu

O sósia de Gabigol estava com funcionários de uma empresa que ele faz publicidade. Curiosamente, a empresa é especializada em proteção veicular.

A equipe faria uma gravação com Jefferson. Eles chegaram a gravar as primeiras cenas e depois fariam uma segunda na rua.

O grupo, que estava em três carros, porém, foi abordado pelos assaltantes na altura da comunidade do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte (RJ).

Gabigol da Torcida relatou que eles viveram momentos de tensão, já que o carro que os assaltantes tentavam levar não ligava por conta do segredo instalado no veículo.

O sósia revelou que chegou a fazer a tradicional pose de Gabigol mostrando os muques numa tentativa de acalmar os bandidos, mas foi em vão e um dos assaltantes deu um tiro para o alto.

Eles já desceram mandando sair do carro, apontando a pistola, as meninas que estavam no carro e que trabalham na empresa ficaram nervosas, começaram a gritar... E nisso o dono do carro saiu, só que ele estava com o segredo do carro no bolso. Eu ainda gritei para o assaltante e falei para não fazer isso, ainda fiz a pose do Gabigol para ele, ele ficou olhando e falei: 'coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão! A gente vai gravar'. E nisso ele viu que o carro não estava ligando por conta do segredo, começou a xingar e deu um disparo. Depois eles pegaram as mochilas que estavam no carro e foram embora
Gabigol da Torcida, sósia de Gabigol

Polícia age rápido e recupera pertences

Uma viatura da Polícia Militar, porém, agiu rápido e conseguiu alcançar os assaltantes, prendendo o motorista. Seu comparsa, no entanto, fugiu. Gabigol da Torcida prestou depoimento na sequência na delegacia.

Continua após a publicidade

"Trouxeram de volta a câmera e as bolsas que estavam dentro do carro", declarou o sósia, dizendo que os policiais eram o 1º Sargento Costa e o Cabo Henrique.

Jefferson Salles revelou que o sósia do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já teve mais sorte em um assalto e foi "aliviado" depois de ser reconhecido.

"Um tempo atrás o sósia do Marcos Braz foi rendido por dois caras de moto e quando viram que era o sósia, não levaram o carro dele e ainda pediram para tirar foto. Parece até mentira, mas foi isso que aconteceu", disse Jefferson Salles, comemorando o fato de ninguém ter ser machucado no seu episódio:

"Quando eu saí do carro, eu gritei ao rapaz, ele ainda olhou para mim, mas o importante é que, graças a Deus, ninguém saiu ferido nesse ocorrido".

Jefferson Salles é sósia de Gabigol desde 2019 e hoje possui 444 mil seguidores em seu Instagram.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.