Sósia de Gabigol é assaltado no Rio: 'Fiz a pose da comemoração para ele'
A fase do Flamengo anda tão ruim que a maré negativa afeta até mesmo os sósias. Jefferson Sales, mais conhecido como Gabigol da Torcida ou Gabigordo, foi assaltado ontem (19) na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O que aconteceu
O sósia de Gabigol estava com funcionários de uma empresa que ele faz publicidade. Curiosamente, a empresa é especializada em proteção veicular.
A equipe faria uma gravação com Jefferson. Eles chegaram a gravar as primeiras cenas e depois fariam uma segunda na rua.
O grupo, que estava em três carros, porém, foi abordado pelos assaltantes na altura da comunidade do Muquiço, em Guadalupe, na Zona Norte (RJ).
Classificação e jogos
Gabigol da Torcida relatou que eles viveram momentos de tensão, já que o carro que os assaltantes tentavam levar não ligava por conta do segredo instalado no veículo.
O sósia revelou que chegou a fazer a tradicional pose de Gabigol mostrando os muques numa tentativa de acalmar os bandidos, mas foi em vão e um dos assaltantes deu um tiro para o alto.
Eles já desceram mandando sair do carro, apontando a pistola, as meninas que estavam no carro e que trabalham na empresa ficaram nervosas, começaram a gritar... E nisso o dono do carro saiu, só que ele estava com o segredo do carro no bolso. Eu ainda gritei para o assaltante e falei para não fazer isso, ainda fiz a pose do Gabigol para ele, ele ficou olhando e falei: 'coé, mané. É Flamengo, pô. Mengão! A gente vai gravar'. E nisso ele viu que o carro não estava ligando por conta do segredo, começou a xingar e deu um disparo. Depois eles pegaram as mochilas que estavam no carro e foram embora
Gabigol da Torcida, sósia de Gabigol
Polícia age rápido e recupera pertences
Uma viatura da Polícia Militar, porém, agiu rápido e conseguiu alcançar os assaltantes, prendendo o motorista. Seu comparsa, no entanto, fugiu. Gabigol da Torcida prestou depoimento na sequência na delegacia.
"Trouxeram de volta a câmera e as bolsas que estavam dentro do carro", declarou o sósia, dizendo que os policiais eram o 1º Sargento Costa e o Cabo Henrique.
Jefferson Salles revelou que o sósia do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, já teve mais sorte em um assalto e foi "aliviado" depois de ser reconhecido.
"Um tempo atrás o sósia do Marcos Braz foi rendido por dois caras de moto e quando viram que era o sósia, não levaram o carro dele e ainda pediram para tirar foto. Parece até mentira, mas foi isso que aconteceu", disse Jefferson Salles, comemorando o fato de ninguém ter ser machucado no seu episódio:
"Quando eu saí do carro, eu gritei ao rapaz, ele ainda olhou para mim, mas o importante é que, graças a Deus, ninguém saiu ferido nesse ocorrido".
Jefferson Salles é sósia de Gabigol desde 2019 e hoje possui 444 mil seguidores em seu Instagram.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.