Abel abandona jogo do Palmeiras antes do fim: 'Isso é roubar'

Abel Ferreira se revoltou com a arbitragem na derrota do Palmeiras para o Grêmio nesta quinta-feira (21), em jogo da 24ª rodada do Brasileirão.

O que aconteceu

Abel Ferreira disse que o árbitro prejudicou o Palmeiras e fez gestos com a mão insinuando um "roubo", nos acréscimos do segundo tempo.

O técnico do Palmeiras ficou visivelmente irritado e deixou o gramado antes mesmo do apito final, indo direto para os vestiários.

"Isso é roubar", disse Abel.

No fim das contas, o Palmeiras terminou derrotado por 1 a 0 e viu o Grêmio se aproximar na tabela. Agora, a diferença entre os clubes é de apenas um ponto.

Gustavo Gómez falou, após o jogo, que o Palmeiras "foi bem, mas faltou eficácia". A equipe alviverde teve um jogador a mais na reta final da partida, quando Villasanti foi expulso aos 40 minutos do segundo tempo.

Um pouco triste, acho que nosso time merecia um pouco mais. Criamos bastante, fizeram gol no começo do jogo, mas não perdemos o foco de tentar fazer nosso jogo, de criar para fazer o gol. Acho que hoje faltou um pouco de eficácia, mas time foi bem. Agora é colocar a cabeça no lugar, descansar, que temos decisão na próxima semana Gustavo Gómez, ao Premiere

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Continua após a publicidade

A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.