São Paulo afina discurso e evita deslizes antes de decisão contra Flamengo
O São Paulo adotou a cautela após derrota diante do Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, afinou o discurso e preservou seus jogadores antes do jogo da temporada: no domingo (24), o time encara o Flamengo pela volta da final da Copa do Brasil.
A dias de um título inédito, o Tricolor evitou dar armas para o rival e optou por mandar apenas um jogador para a zona mista. Normalmente, o clube disponibiliza mais atletas, mas adotou uma saída mais conservadora.
Discurso bem ensaiado
Dorival Júnior e o volante Luan foram os únicos porta-vozes tricolores após o tropeço de ontem.
O treinador manteve o tom comedido de sempre e fez questão de dizer que o duelo está aberto: "É um jogo em que tudo pode acontecer, principalmente contra uma equipe qualificada como o Flamengo. Tomaremos todos os cuidados possíveis".
Classificação e jogos
O comandante chegou a elogiar a estratégia do rival em usar alguns titulares contra o Goiás e pediu concentração máxima para todos os jogadores.
Temos que estar mais preparados do que estávamos no domingo. Que os jogadores assumam sua condição, briguem por posição, não tem nada decidido e muitas coisas podem acontecer até domingo Dorival Jr.
Luan não escondeu a ansiedade, mas também foi cuidadoso. Ele afirmou que a campanha "não valerá nada" em caso de vitória flamenguista.
O volante citou "o jogo mais importante dos últimos anos" e ressaltou a importância que a taça inédita teria para o clube tricolor.
Assim como Dorival, o atleta deixou claro que só a entrega total vai fazer com que o troféu fique no Morumbi.
Se a gente não correr dobrado, não vamos conseguir nosso objetivo e não vai valer de nada. Temos que entrar unidos. O torcedor tem feito um papel muito importante e precisamos deste apoio. Se chegar no domingo e a gente não se entregar, de nada a festa da torcida vai adiantar. Luan
Deixe seu comentário