Deyverson 'invade' coletiva de Felipão e ganha abraço: 'É meu filho maluco'

A entrevista coletiva do técnico Felipão após a vitória do Atlético-MG sobre o Cuiabá, hoje (23), foi 'invadida' por Deyverson, atacante do Dourado.

O que aconteceu

Felipão falava sobre os objetivos do Atlético-MG para a reta final da temporada quando viu Deyverson entrando na sala da coletiva.

O treinador paralisou a entrevista, se levantou e deu um abraço no jogador.

Enquanto abraçava Felipão, Deyverson se declarou ao treinador, repetindo diversas vezes a frase "eu te amo". Por fim, ele deu um beijo na cabeça do técnico.

Esse é meu filho. Eu tenho um maluco. É meu filho maluco, o Deyverson. Felipão

Dupla conquistou título no Palmeiras

Felipão e Deyverson são conhecidos de longa data. Eles trabalharam juntos no Palmeiras entre julho de 2018 e setembro de 2019 no Palmeiras.

Juntos, eles conquistaram o Campeonato Brasileiro de 2018, com o atacante, inclusive, fazendo o gol do título contra o Vasco, em São Januário.

Em entrevistas passadas, Deyverson já declarou o carinho e admiração que tem pelo treinador e sua importância ao longo da carreira como atleta.

Continua após a publicidade

O Felipão me deu um puxão de orelha. Na época em que eu estava com o Felipão, eu estava tendo alguns probleminhas dentro de campo, então o Felipão puxou mais minha orelha. Ali foi essencial para mim. Dali para frente eu comecei a ver que isso estava complicando a minha carreira, estava prejudicando o clube. Deyverson, à "Gazeta Esportiva", em junho deste ano

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.