Familiares de jogadores do São Paulo discutem com seguranças após título
Familiares de jogadores do São Paulo discutiram com membros da segurança do Morumbi após o título inédito da equipe na Copa do Brasil, hoje (24).
O que aconteceu
As famílias dos jogadores se dirigiram à área que dá acesso ao gramado do Morumbi para festejar junto com os atletas após o fim da partida.
A segurança, no entanto, barrou a entrada dos familiares de imediato, o que causou uma leve discussão entre as partes. A esposa de Pablo Maia foi uma das mais irritadas e chegou a chorar.
Um funcionário explicou às famílias que a entrada seria liberada apenas após a premiação, algo que é comum nas festas de títulos no Brasil.
Familiares vestindo camisas de Lucas Moura, Calleri, Welington, Rafael, Pablo Maia e Beraldo foram alguns dos presentes no momento em questão.
Beraldo, inclusive, chegou a ir até o local e discutiu com um dos seguranças. Após isso, sua namorada foi liberada para entrar no gramado.
A entrada deles foi permitida após a premiação, que envolveu a entrega das medalhas e da taça aos jogadores do São Paulo.
São Paulo conquista título inédito
O São Paulo sofreu, mas conquistou o seu primeiro título da Copa do Brasil. No Morumbi, o Tricolor ficou no empate de 1 a 1 com o Flamengo e ficou com a taça por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.
Bruno Henrique colocou o Flamengo na frente após chute de Pulgar. Entretanto, antes mesmo do intervalo, Rodrigo Nestor aproveitou sobra na entrada da área e acertou uma bomba para deixar tudo igual.
Técnico do São Paulo, Dorival Junior conquistou o seu segundo título seguido na Copa do Brasil. No ano passado, ele foi campeão pelo Flamengo.