Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, rebateu Lionel Messi após o argentino revelar uma "mágoa" que tem dos tempos em que esteve no clube francês.
O que aconteceu
O presidente do PSG foi perguntado sobre uma fala recente de Messi, que afirmou que não recebeu reconhecimento do clube pela conquista da Copa do Mundo com a Argentina.
Al-Khelaifi negou que o clube não tenha reconhecido Messi, mas explicou o motivo do PSG não ter celebrado tanto o argentino pela conquista.
Como todos viram, até publicamos um vídeo, celebramos o Messi no treino e também o reconhecemos em particular. Mas, com respeito, somos um clube francês. Seria delicado comemorar no estádio. Precisamos respeitar o país que ele derrotou, seus companheiros franceses e nossos torcedores também. Mas ele era e é um jogador incrível, estávamos orgulhosos de tê-lo aqui. Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG
A declaração foi dada pelo chefão do clube francês após a vitória da equipe sobre o Olympique de Marselha, ontem (25), pelo Campeonato Francês.
O que Messi havia dito?
Fui o único jogador da Argentina que não teve reconhecimento em seu clube. Mas é compreensível. Eu estava no país de quem vencemos a final, e foi nossa culpa que eles não tenham sido campeões mundiais. Messi, ao canal "Olga", no YouTube
Passagem com fim conturbado pelo PSG
Messi deixou o PSG em atrito com a torcida, que o vaiou nos seus últimos jogos pelo clube e chegou a pedir a sua saída. Em entrevistas passadas, ele já assumiu que teve problemas de adaptação e que não quis se transferir do Barcelona.
Após o fim do seu contrato com o clube francês, Messi se mudou para o Inter Miami, onde está atualmente e se diz feliz.
Ao longo das duas temporadas em que esteve no PSG, Messi entrou em campo 75 vezes, anotou 32 gols e deu 34 assistências.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.