Cássio e Fábio Santos aceitam vaias de corintianos: 'No direito'

Mesmo jogando em casa, na Neo Química Arena, o Corinthians não conseguiu levar vantagem sobre o Fortaleza na ida das semifinais da Sul-Americana. O resultado de 1 a 1 ocasionou em vaias da torcida após o apito final.

Cássio e Fábio Santos falaram, na zona mista após a partida, que os torcedores têm direito de vaiar a equipe em caso de insatisfação.

A torcida está no direito dela, paga ingresso, tem o direito de fazer. Ficamos muito felizes que nos 90 minutos a torcida apoiou, fez seu papel, como em todos os jogos. Importante que nossa torcida é diferente, que no decorrer do jogo está sempre ajudando, gritando, apoiando. Depois que o resultado não veio, (a torcida) deu sua opinião, achou correto vaiar. Está no seu direito

Cássio

Totalmente compreensível. Fizeram uma baita festa antes do jogo, eles sempre apoiam nos 90 minutos, Eu já rodei um pouco esse Brasil, a torcida do Corinthians é diferente. Durante os noventa minutos eles apoiam, mas vaiam após o jogo, se estiverem insatisfeitos com o rendimento. Estão no direito deles. É mais do que natural. A frustração deles também é nossa

Fábio Santos

O jogo de volta das semis da Sul-Americana acontecerá na próxima terça (3), às 21h30 (de Brasília), no Castelão. O vencedor do confronto se classifica para a final do torneio, tendo como possível adversário a LDU ou o Defensa y Justicia.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.