Topo

Cavani alfineta repórter por pergunta sobre chances contra o Palmeiras

Cavani se lamenta durante Boca Juniors x Palmeiras, duelo da Libertadores Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo (SP)

29/09/2023 00h32

O atacante Edinson Cavani ironizou a pergunta de um repórter, na saída da La Bombonera, após o empate sem gols entre Boca Juniors e Palmeiras pela ida das semifinais da Libertadores.

O que aconteceu

Cavani foi questionado sobre algumas chances que foram desperdiçadas por ele na partida e prontamente rebateu o repórter.

O jornalista da Telefé chegou a explicar que duas das chances perdidas se tratavam de uma cabeçada e de um rebote não aproveitado, após Weverton espalmar a bola na pequena área.

Quais chances claras você viu? Como são chances claras se a bola veio forte? Isso é o que parece para você. Dentro de campo, as coisas não são fáceis como você acha. Às vezes entra, às vezes não entra, mas está bem, vamos seguir com fé Cavani

O centroavante uruguaio também deu sua opinião sobre o empate e disse que o foco agora é nas próximas partidas: clássico do final de semana, contra o River Plate, e o fatídico jogo de volta contra o próprio Palmeiras.

"Faltou o gol. Nós tivemos muitas chances, mas não concretizamos. Creio que fizemos uma grande partida contra uma grande equipe, que é o Palmeiras. Agora é pensar no que vem a seguir. Temos um clássico no fim de semana e depois a partida de volta", disse o experiente atleta.

Agora, as duas equipes vão para o tudo ou nada no Allianz Parque, na próxima quinta-feira (5). Quem passar, enfrenta na final o vencedor da outra semi, entre Fluminense e Internacional - deu empate por 2 a 2 no primeiro jogo, no Maracanã.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cavani alfineta repórter por pergunta sobre chances contra o Palmeiras - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol