Topo

'Ele treina pra defender, e eu pra fazer gol', ironiza Veiga sobre pênaltis

Raphael Veiga e Cavani em ação durante Boca Juniors x Palmeiras, partida da semifinal da Libertadores Imagem: Marcelo Endelli/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/09/2023 10h50

Raphael Veiga ironizou a pegunta sobre Sergio Romero, goleiro do Boca Juniors, ser pegador de pênalti durante a coletiva de imprensa após a partida da Copa Libertadores.

Como foi a conversa

Felippe Facincani: "Você é o especialista de pênaltis do Palmeiras, mas tenho certeza que a última coisa que você iria querer é que na próxima semana precisasse dessa responsabilidade na marca da cal contra um goleiro que tem 10 pênaltis defendidos em 19 batidas".

Veiga: "Ele treina para defender e eu treino para fazer o gol, é isso. Cada um vai fazer o seu melhor. Se você me perguntar se eu quero decidir no tempo normal, é óbvio que a gente quer e vamos fazer de tudo para isso. Mas se precisar ir para os pênaltis, a gente também vai estar preparado".

O que aconteceu

O Palmeiras empatou por 0 a 0 com o Boca, na Bombonera, em confronto válido pela ida da semifinal da Libertadores.

O confronto de volta entre Palmeiras e Boca acontece na próxima quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Quem avançar vai enfrentar o vencedor de Inter x Fluminense na grande decisão.

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Ele treina pra defender, e eu pra fazer gol', ironiza Veiga sobre pênaltis - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras