Jornal argentino confunde torcedora que fez gesto obsceno com Leila Pereira

Uma torcedora do Palmeiras causou repercussão nas redes sociais após mostrar o dedo do meio ao jogador Darío Benedetto, do Boca Juniors. Mas o jornal Olé se equivocou em relação a sua identidade.

O que aconteceu

O maior jornal esportivo da argentina atribuiu o gesto obsceno à presidente do Palmeiras. O Olé publicou reportagem com o título "O polêmico gesto da milionária presidenta do Palmeiras atrás de Benedetto".

O texto supõe que Leila Pereira foi quem comemorou o cartão amarelo aplicado a Benedetto no segundo tempo do jogo.

Leila Pereira, dela se trata, primeiro desfrutou com um sorriso pela bronca de Wilmar Roldan contra o Pipa (Benedetto). E logo, atrás de Benedetto, fez com seus dedos o gesto que se faz para expressar "fuck you" reportagem do jornal Olé

 Reportagem do jornal Olé atribuindo gesto obsceno a Leila Pereira, presidente do Palmeiras
Reportagem do jornal Olé atribuindo gesto obsceno a Leila Pereira, presidente do Palmeiras Imagem: Reprodução/Olé

Como pode-se perceber na imagem, quem fez o gesto não foi Leila Pereira. Trata-se de uma palmeirense que assistiu à partida em tribuna destinada a torcedores do Boca Juniors.

A reportagem ainda traça um perfil de Leila Pereira, com foto da dirigente. O Olé destaca-a como a mulher mais rica da América Latina.

Jornal argentino se retrata

Minutos após a publicação deste texto, a reportagem do Olé saiu do ar. O jornal publicou uma nova nota sobre o assunto, com a manchete "A fake news do gesto da falsa presidenta do Palmeiras atrás de Benedetto".

Continua após a publicidade

A notícia viralizou equivocadamente. E no Olé assumimos o erro por dar-lhe crédito e publicá-la na primeira versão reportagem do jornal Olé

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.