Técnico do Boca alfineta Abel após empate com Palmeiras: 'Fala muito'

O treinador do Boca Juniors, Jorge Almirón, alfinetou o comandante do Palmeiras, Abel Ferreira, após o empate em 0 a 0 pela Copa Libertadores.

O que aconteceu

Almirón rebateu a declaração de Abel de que o Boca cresceu na partida devido aos erros dos jogadores alviverdes.

"O que ele pensa não me interessa muito. Vi uma partida diferente (...) O técnico fala muito, ele é conflituoso, é um bom treinador, tem jogadores muito bons, mas também temos homens, eles estão habituados a jogar em campos difíceis e estamos preparados para tudo", disse o técnico argentino na coletiva após a partida.

O confronto de volta entre Palmeiras e Boca acontece na próxima quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Quem avançar vai enfrentar o vencedor de Inter x Fluminense na grande decisão.

O que mais Almirón disse

"O time fez um grande jogo contra um grande rival, por isso protagonizou a última Copa Libertadores. Foi complicado desde o início."

"Tivemos oportunidades claras e eles praticamente não tiveram, são uma equipe muito ofensiva, com jogadores muito rápidos e que não causaram nenhum estrago. Merecíamos vencer pelo menos por uma diferença mínima. Estou satisfeito com o que os jogadores fizeram."

"O time se entregou contra um grande rival, vem jogando junto há muito tempo, ele protagoniza tudo que joga e tem ótimos jogadores. Temos que nos preparar para a vingança, todos os times são complicados e este é muito difícil. O time terminou inteiro, chateado porque não conseguiu vencer, a chance está aberta e vamos com tudo lá, que estamos a um passo da final."

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Continua após a publicidade

A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.