Após vice, torcida recebe Fla com protestos e gritos de 'time sem vergonha'

A torcida do Flamengo recebeu o time com protestos e xingamentos antes de a bola rolar contra o Bahia. Foi o primeiro encontro depois da perda do título da Copa do Brasil para o São Paulo.

O que aconteceu

Os torcedores xingaram o presidente Rodolfo Landim e o vice de futebol, Marcos Braz, enquanto o time se preparava para iniciar a partida.

Em seguida, os rubro-negros cantaram "time sem vergonha" e pediu respeito da equipe.

Haviam duas faixas de protesto no Setor Norte com os dizeres "respeitem a nação" e "direito a voto já". O Fla terá eleições no fim do ano que vem.

O público no Maracanã foi abaixo do normal para os padrões do Flamengo. O clube tem mais de 53 mil de média.

No aquecimento foi possível ouvir alguns aplausos. No nome dos jogadores no telão, Bruno Henrique foi o mais comemorado.

"Não é mole não, para jogar no Mengo tem que ter disposição" foi cantado na saída do time para o intervalo. Algumas vaias também foram ouvidas.

Esse foi o primeiro jogo no Maracanã depois de o Fla perder a Copa do Brasil para o São Paulo no último domingo. Jorge Sampaoli foi demitido durante a semana, mas a insatisfação com a diretoria permanece.

Continua após a publicidade

Quer saber tudo o que rola com o Flamengo sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.