O goleiro Cássio afirmou que o Corinthians precisa digerir a eliminação para o Fortaleza na Sul-Americana e seguir em frente. O ídolo da Fiel acrescentou que o Alvinegro tem que rever a situação e mudar para sair de baixo no Brasileirão.
Eliminação dura: "Torcida do Corinthians sempre se faz presente. A gente fica triste, pede desculpa pra torcida. Derrota dura, eliminação dura".
Reflexão: "Em vez de falar agora é digerir e ver o que vem pela frente. Hoje é duro pela situação toda, tem que rever e seguir em frente".
Fazer o que não vem fazendo: "Tem jogo pelo Brasileiro, fazer o que a gente não vem fazendo, uma campanha mais regular, pontuar o máximo possível para tirar o Corinthians de baixo e buscar resultados melhores".
Classificação e jogos
O que aconteceu
O Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0 e caiu na Sul-Americana. O Leão do Pici avançou à final do torneio com 3 a 1 no placar agregado.
O Alvinegro paulista foca agora exclusivamente no Campeonato Brasileiro. A equipe está em 13º, com 30 pontos, apenas quatro a mais que o Vasco, primeiro clube no Z4.
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Jose Vinicius Abrao
A desclassificação do Corinthians vem de toda participação na Sulamericana. Contra o Esdudiantes foi vergonhosa, horrorosa a classificação. Essa "competente" diretoria vem errando desde a saída do Carille, contratando o especialista em segundona do Mancini, depois o estilista do Sylvinho, o português da sogra, o excelente Lazaro, depois o velho Luxemburgo e seu sistema de treinamentos, contratou vários ex jogadores em final de carreira, inclusive um que se tornou especialista em DM, contratou pagando caro um cone de atacante, emprestou um péssimo ex volante, e por ai vai....
Nilo Kenyu Hirashiki
O Corinthians só vai mudar e ter um time competitivo quando se livrar do Gere te Alessandro , do Gil , do Fábio Santos , do Maycon , do Cantillo. do Romero