Técnico do Boca relaciona todos jogadores do elenco para jogo com Palmeiras

O Boca Juniors divulgou a lista de jogadores relacionados para o jogo de volta da semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras.

O que aconteceu

O técnico Jorge Almirón optou por relacionar todos os 30 jogadores que tem no elenco para o jogo decisivo, diferentemente do que fez no duelo de ida.

Segundo o jornal "Olé", a intenção do treinador do time argentino é manter a equipe unida diante de uma decisão fora de casa.

Desta lista de 30 jogadores, sete terão que ficar de fora até do banco de reservas. Isso porque, a Conmebol só permite que cada equipe relacione apenas 23 atletas para as partidas.

Entre as principais novidades nos relacionados do Boca Juniors estão o meio-campista Vicente Taborda e o atacante Luca Langoni — este lesionado e que não deve sequer estar na relação final para o jogo.

Para o time que vai a campo, Jorge Almirón tem três dúvidas iniciais: Rojo e Figal, que fazem dupla de zaga e acusaram desconforto muscular recentemente, e quem fará dupla de ataque com Cavani. Na ida, Merentiel foi titular ao lado do uruguaio.

Na Bombonera, Boca Juniors e Palmeiras ficaram no 0 a 0. Sendo assim, quem vencer no Allianz Parque, se classifica à final. Em caso de novo empate, a decisão se dará nos pênaltis.

Veja os relacionados do Boca Juniors

Goleiros: Sérgio Romero, Javier Garcia e Leandro Brey.

Continua após a publicidade

Defensores: Marcelo Weigandt, Luis Advíncula, Lucas Blondel, Nicolas Figal, Bruno Valdez, Nicolás Valentini, Marcos Rojo, Facundo Roncaglia, Aaron Anselmino, Frank Fabra, Marcelo Saracchi e Valentín Barco.

Meio-campistas: Guilherme Fernández, Ezequiel Fernández, Jorman Campuzano, Christian Medina, Juan Ramírez, Ezequiel Bullaude, Diego González e Vicente Taborda.

Atacantes: Lucas Janson, Luca Langoni, Exequiel Zeballos, Norberto Briasco, Miguel Merentiel, Dário Benedetto e Edinson Cavani.

Canal do Palmeiras no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Continua após a publicidade

A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.