Um torcedor que acompanhava a partida entre Leyton Orient e Lincoln City, ontem (3), pela 3ª divisão inglesa, passou mal e morreu.
O que aconteceu
O torcedor do Leyton Orient, que não teve seu nome revelado, começou a passar mal durante o segundo tempo da partida em uma arquibancada localizada atrás de um dos gols.
Ele chegou a ser atendido por médicos, recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu e morreu no local. A informação foi confirmada pelo Serviço de Ambulâncias de Londres.
Enquanto o torcedor era reanimado, um outro grupo de torcedores invadiu o campo e se sentou no gramado pedindo a paralisação da partida.
O confronto foi paralisado aos 39 minutos do segundo tempo. Uma hora após a paralisação, a organização comunicou que o confronto não seria reiniciado na noite de ontem na Inglaterra.
No momento da paralisação da partida, o Leyton Orient vencia o jogo por 1 a 0, com gol anotado por Pigott, ainda no primeiro tempo.
Fomos chamados ontem às 21h28 com relatos de que uma pessoa passou mal no Leyton Orient Football Club, em Brisbane Road. Enviamos vários recursos ao local, incluindo um oficial de resposta a incidentes, dois médicos em carros de resposta rápida e uma equipe de ambulância. Nosso primeiro médico chegou em aproximadamente quatro minutos. Tratamos um homem no local, mas infelizmente, apesar dos esforços de nossas equipes, ele foi posteriormente declarado morto. Serviço de Ambulâncias de Londres
Deixe seu comentário