A goleada sobre o PSG, na Champions League, por 4 a 1, levou a torcida do Newcastle à loucura ontem (4). Após a partida, Bruno Guimarães foi presenteado de maneira inusitada pelos torcedores do clube.
O que aconteceu
Bruno Guimarães recebeu uma chuva de "Kinder Ovo" vinda da torcida enquanto comemorava a vitória junto com os companheiros próximo à arquibancada.
O presente inusitado tem uma razão: o volante brasileiro já afirmou em um documentário do clube que gosta de comer Kinder Ovo nas suas refeições livres.
Bruno Guimarães deu risada sobre o acontecido e falou sobre a relação que tem com a torcida e com o clube do Newcastle em si desde a sua chegada.
Classificação e jogos
Na série do Newcastle, eles foram em casa gravar e perguntaram alguma coisa sobre o que eu gosto de comer no tempo livre e eu falei que chocolate, [mais especificamente] Kinder Ovo. Saiu na série, hoje eu estava falando com a torcida depois do jogo e tinha um monte de gente jogando Kinder Ovo no campo, fiquei um pouco sem graça de pegar. É carinho, reconhecimento, sabe? Assinei em um dos piores momentos do clube, quando ninguém acreditava e agora estamos vivendo esse momento. Bruno Guimarães, à "TNT Sports"
Conto de fadas no Newcastle
Bruno Guimarães acertou com o Newcastle em janeiro de 2022 como uma das primeiras contratações do clube após ser adquirido pelo fundo administrado pelo príncipe saudita.
Em 2022, ajudou o clube a se livrar do rebaixamento e, na temporada seguinte, foi titular da equipe que fez história ao voltar a conquistar uma vaga na Champions League. Para ele, tudo isso é um "conto de fadas".
É um conto de fadas. Eu sabia quando assinei que o primeiro objetivo do clube era se salvar do rebaixamento. Foi um risco, mas eu sabia que viesse para cá e jogasse bem aumentaria as minhas chances de ir para a Copa do Mundo. Fui para a Copa [do Qatar], não joguei o tanto que esperava, mas faz parte. Vir para cá foi a melhor decisão que tomei na minha vida, estou feliz, para muitos eu já sou um ídolo. Bruno Guimarães
Vivendo um momento mágico no Newcastle, Bruno Guimarães é um dos principais volantes do futebol inglês, mas mantém os pés no chão apesar da idolatria da torcida.
É difícil falar de você mesmo, mas acredito que estou performando bem na Premier League. Desde quando estou aqui como volante, só o Rodri [do Manchester City] tem números melhor que eu. Acredito que estou no caminho certo, sempre com o pezinho no chão. Na seleção também tenho bons números, participando bastante com o Diniz. O meu objetivo é me tornar um dos melhores do mundo. Acordo cedo para isso.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.