Palmeiras: Três motivos para acreditar na vitória e um para desconfiar

O Palmeiras enfrenta hoje, às 21h30 (de Brasília), o Boca Juniors, no Allianz Parque, para decidir quem estará na final da Copa Libertadores no dia 4 de novembro no Maracanã.

O UOL lista abaixo três motivos para o torcedor acreditar na classificação palmeirense — e um para desconfiar da equipe de Abel Ferreira.

Assista aos jogos da CONMEBOL libertadores no Paramount+. Apenas 24,90/Mês. Experimente 7 Dias.

Motivos para acreditar na classificação

Nos últimos 9 jogos de mata-mata de Libertadores, Boca só marcou dois gols. O único jogo em que os xeneízes marcaram foi no empate por 2 a 2 contra o Nacional, nas oitavas de final desta edição.

Palmeiras só tem duas derrotas no Allianz Parque em 2023. O time de Abel fez 25 jogos no Allianz nesta temporada com 18 vitórias, cinco empates e duas derrotas (contra o Botafogo no Brasileirão e contra o São Paulo na Copa do Brasil).

Defesa que ninguém passa. O Palmeiras ainda não foi vazado no mata-mata da Copa Libertadores, são cinco jogos e nenhum gol sofrido.

Motivos para desconfiar

Romero, goleiro do Boca, é um especialista nas penalidades. Desde que desembarcou no Boca, em agosto do ano passado, após 15 temporadas atuando na Europa, "Chiquito" defendeu nada menos que dez dos 19 pênaltis que foram cobrados contra ele.

Continua após a publicidade

Canal do Palmeiras no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

A opção ainda não aparece para todos. A liberação do recurso pelo WhatsApp está ocorrendo de forma gradual e pode levar mais de um dia. Para saber quando o recurso estará disponível para você, abra nosso canal pelo celular e ative a notificação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes