'Raiva, decepção': Coudet não esconde clima de velório no Inter após queda

Abatido, o técnico Eduardo Coudet lamentou a dura eliminação do Inter na Libertadores. Ele demonstrou sua tristeza e raiva com a derrota de virada no fim para o Fluminense que deixou um clima de velório no Beira-Rio.

Raiva e decepção: "Muita raiva por essa decepção. Decepção por não ganhar a Libertadores novamente. Custou muito chegar aqui, é o que podemos falar no momento".

Fim do sonho: "Acho que nesse jogo em si tivemos má sorte, tivemos muitas finalizações, muitas situações de gol para matar o jogo. Nos últimos minutos, se foi todo o sonho que tínhamos, o sonho da gente e do torcedor".

Festa da torcida: "Hoje foi uma grande festa [dos torcedores], queríamos coroar com a classificação".

Virada em 6 minutos: "Queríamos a classificação, não pudemos matar o jogo e é muito difícil um jogo assim. Ganhando de 1 a 0, não pode trocar tanto porque está a um gol... A verdade é que até o gol deles, não havíamos sofrido situações. Simplesmente tomamos gols em dois chutes".

O que faltou: "Fizemos o jogo que havíamos preparado. Tivemos muitas situações para matar o jogo e não concluímos. Sofremos dois chutes chutes ao gol e converteram".

O que aconteceu

O Inter levou a virada do Fluminense na reta final no Beira-Rio. Os donos da casa estavam vencendo até os 35 minutos do segundo tempo, mas levou dois gols aos 36' e aos 42'.

O Colorado adiou o sonho do tricampeonato da Libertadores. A equipe não disputa a final do torneio continental desde 2010.

Continua após a publicidade

Os torcedores fizeram a 'Ruas de Fogo' antes de a bola rolar. A festa colorada elevou o clima para a partida, mas a festa terminou em frustração com a queda.

Deixe seu comentário

Só para assinantes