O colunista Renato Mauricio Prado informou no Fim de Papo que o Flamengo vai anunciar Tite como seu novo técnico após o jogo contra o Corinthians, no sábado (7), pelo Brasileirão. Segundo RMP, o plano do Fla é ter o professor Adenor treinando o time já na próxima segunda.
As informações que eu tenho são de que o Flamengo anuncia o Tite depois do jogo com o Corinthians, talvez não no sábado, mas no domingo. Se perder, periga anunciar no próprio sábado, mas o que eu sei é que a programação é anunciar o Tite no domingo e na segunda-feira ele estar no Ninho do Urubu dando treino. RMP
18 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Ayrton Tadeu Gobet
Tite prova que todo amor tem um preço.... Não acho que esteja errado, é a profissão dele.... meia-boca, mas é.
Valdir Presoto
Assim como na seleção brasileira, vai ficar pelo caminho no flamengo tbm. Um treinador sem palavras vai ter moral para com seus jogadores??
Armando Tadeu Boudoux
Ué, agora é professor? Vc detonou ele quando o mesmo era técnico da seleção brasileira! Que saudades do tempo em que os jornalistas eram profissionais e não torcedores e, pior ainda, incoerentes!