Weverton diz que árbitro deixou Boca gostar do jogo contra o Palmeiras

O goleiro do Palmeiras, Weverton, disse que as atitudes do árbitro da partida contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, fizeram com que os jogadores do time argentino gostassem do jogo.

O que aconteceu

O arqueiro Alviverde analisou a derrota nos pênaltis para a equipe argentina na noite desta quinta-feira (5). A conversa aconteceu na saída de campo para a live 'ESPN'.

Weverton disse que o time fez o que pôde para sair com a vitória, mas que o fato de terem saído perdendo causou ansiedade.

O Boca Juniors abriu o placar no primeiro tempo, com Cavani, e o Palmeiras empatou na reta final, levando a decisão para as penalidades.

Para o goleiro, a ideia era ganhar o jogo durante os 90 minutos.

Apesar da eliminação, o goleiro destacou que agora o momento é de se concentrar no Campeonato Brasileiro.

O árbitro deixou eles gostarem do jogo. Quando sai perdendo também deixa a gente mais nervoso, querer apressar o jogo e quando o jogo não rola dá mais ansiedade, enfim, a gente lutou, fez o melhor que a gente pôde, teve bastante chance no segundo tempo, não conseguimos fazer a virada e nos pênaltis é isso, é detalhe e a gente não conseguiu ser feliz.

A gente nao fez um bom primeiro tempo, melhoramos no segundo. Queria ganhar o jogo nos 90 minutos, infelizmente nao conseguimos, tivemos bastnate chances, empatamos, tentamos até o ultimo minuto. Penalti é isso, detalhe, muitas vezes o emocional.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.