O zagueiro do Flamengo, Fabrício Bruno, disse que o time priorizou se defender diante do Corinthians na partida deste sábado (7), na Neo Química Arena, em São Paulo, que terminou empatada por 1 a 1.
O que aconteceu
O time carioca esteve à frente no placar até que um pênalti a favor do Corinthians foi marcado pelo árbitro Anderson Daronco.
Fabio Santos converteu a cobrança e deu o empate para a equipe Alvinegra em casa.
Na visão do zagueiro do Flamengo, o time acabou recuando e encarou um adversário que criou mais volume.
Classificação e jogos
Apesar do empate, Fabrício Bruno disse estar feliz com o desempenho da equipe, e que o momento agora é de concertar os erros durante a Data Fifa.
A gente sabe que a gente teve amplo controle do jogo, no segundo tempo faltou jogar um pouco mais, acho que priorizamos muito defender com um time que cria volume. Em uma infelicidade aconteceu o pênalti, mas feliz pela forma que a gente vem trabalhando, pela entrega aqui, falta de entrega nunca teve, então é trabalhar agora corrigir os detalhes que tem nessa data FIFA aí seguir adiante no campeonato porque tem campeonato pela frente ainda.
A chegada de Tite
O zagueiro desconversou quando perguntado se Tite será mesmo o próximo comandante do time carioca.
Fabrício Bruno se limitou a dizer que caso ele seja o escolhido, será muito bem-vindo, mas que até que o anúncio seja feito, o treinador segue sendo o Mauro Jorge.
Se for o Tite que vier super bem vindo. Um treinador que dispensa comentários, não preciso falar nada dele, o currículo e a carreira falam para o si só, isso aí fica a cargo da diretoria, enquanto a gente não tiver definido quem é o treinador, o nosso treinador é o Mauro Jorge e a gente vai acatar tudo que ele pedir e se entregar de corpo e alma por ele e pelo clube.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.