Titular na derrota do Palmeiras de virada para o Santos, Endrick falou em tom de despedida após o clássico e admitiu o abatimento da equipe devido à eliminação na Libertadores.
Vocês sabem que ser desclassificado não é fácil, principalmente para mim, estou um pouco triste ainda, sei que ano que vem não vou estar aqui, foi minha primeira [Libertadores] e quero voltar pra cá, queria ter conquistado esse título. Endrick, em entrevista ao Premiere
Todos nós estamos tristes, estamos recuperando bem, passaram 24h e a gente já estava treinando focado nesse jogo, mas não é fácil ser desclassificado. Sabemos da qualidade do nosso time, da nossa comissão, não é fácil, mas vamos nos recuperar para voltar melhor para próxima partida e tentar sair com a vitória. Endrick, em entrevista ao Premiere
O que aconteceu
O Palmeiras foi derrotado pelo Santos, de virada, por 2 a 1 na Arena Barueri. Zé Rafael deixou o Alviverde à frente no início, mas Rincón e Marcos Leonardo viraram a partida.
Classificação e jogos
Foi o primeiro jogo do Alviverde após a eliminação na Libertadores, nos pênaltis, para o Boca Juniors. Os jogadores e o técnico Abel Ferreira receberam apoio da torcida do início ao fim, mas a partida também foi marcada por protestos contra a diretoria do clube — capitaneados pela Mancha Verde, que rachou com a presidente Leila Pereira.
Com o resultado, o Palmeiras acumulou sua terceira derrota seguida no Brasileirão e caiu para a 4ª posição. O time volta a campo no dia 19, contra o Atlético-MG, no Allianz Parque, após a parada da Data Fifa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.