Topo

Rodrygo lamenta má fase no Real Madrid: "Não faltará dedicação"

Rodrygo, atacante do Real Madrid, durante partida contra o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Bruno Fernandes

Colaboração para o UOL, em Maceió

08/10/2023 11h41

Rodrygo usou sua conta no Twitter após a partida entre Real Madrid e Osasuna pela La Liga ontem (7) para lamentar a má fase que vive no Real Madrid.

O brasileiro marcou apenas uma vez desde o início da temporada 2023/24 na equipe merengue e soma dois meses sem balançar as redes.

"Nem sempre as coisas ocorrem como esperado, mas não faltará dedicação e trabalho para ajudar esta equipe! Real Madrid, obrigado pelo seu apoio sempre!".

Má fase em números

O último gol foi contra o Athletic na primeira rodada da La Liga. A assistência — também uma única — foi na partida contra o Las Palmas.

Nos últimos dois meses, Rodrygo foi titular em nove jogos e entrou no segundo tempo em dois. Ontem (7) na partida contra o Osasuna entrou aos 26' da segunda etapa no lugar de Vinicius Jr.

Ancelotti manteve o ex-santista contra Almería, Celta, Getafe, Real Sociedad, Union Berlin, Atlético, Las Palmas e Nápoles. Em Montilivi contra o Girona e contra o Osasuna no Bernabéu, Joselu assumiu o seu lugar na frente ao lado de Vinicius Jr.

Mesmo sem contar com todo potencial de Rodrygo, o Real Madrid mantém a liderança da La Liga com 24 pontos somados. A equipe volta a campo no dia 21, contra o Sevilla.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rodrygo lamenta má fase no Real Madrid: "Não faltará dedicação" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol