O árbitro assistente Alexandre de Medeiros Lodetti foi afastado pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) após mostrar o dedo do meio para a torcida durante o jogo entre Figueirense e Inter de Lages, no Estádio Vidal Ramos Júnior, pela Copa Santa Catarina.
O que aconteceu
Na última terça-feira, Alexandre de Medeiros Lodetti fez um gesto obsceno em direção à torcida do Inter de Lages - equipe que venceu, em casa, o Figueirense por 2 a 1, pela 6ª rodada da competição.
O bandeirinha colocou a mão para trás e mostrou o dedo do meio para os torcedores mandantes como forma de resposta a alguns xingamentos sofridos durante o confronto. O lance ocorreu logo depois do apito final.
A Federação Catarinense comunicou hoje (11) que Lodetti foi afastado por causa do incidente. O árbitro passará por um período de reciclagem, mas ainda não há informações sobre a duração do afastamento.
Assista ao momento do gesto:
Confira o comunicado oficial da FCF:
"A Federação Catarinense de Futebol (FCF), através do Departamento de Arbitragem, comunica o afastamento do árbitro assistente Alexandre de Medeiros Lodetti, devido ao incidente na partida desta terça-feira (10/10) entre Internacional e Figueirense, no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, pela Copa Magic Bet 777 SC. O profissional ficará afastado para um período de reciclagem."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.