Leila diz que Barros ficará no Palmeiras enquanto ela for presidente

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afirmou que o diretor de futebol Anderson Barros, alvo de críticas da torcida organizada, seguirá no clube enquanto ela for presidente. Leila tem mandato até o final do ano que vem, e quer ser reeleita.

O que ela disse?

Ele no Palmeiras conquistou somente nove títulos, sendo duas Libertadores. É responsável direto pela contratação do maior treinador de futebol do São Paulo. Do São Paulo não, do Palmeiras. Não tenho dúvidas que é um profissional que qualquer clube gostaria de tê-lo. É uma pessoa equilibrada, correta, respeitosa, que eu tenho profundo orgulho de ter ao meu lado. Enquanto eu estiver aqui, o Anderson Barros será meu grande parceiro Leila Pereira, em coletiva de imprensa na Academia de Futebol.

Anderson Barros sempre é criticado nas janelas de transferências pela movimentação modesta no mercado.

Desde 2020, Barros fez apenas 19 contratações em três anos e meio, contra 69 de Mattos em cinco anos, em que pesem os momentos e mentalidades diferentes do Palmeiras em cada gestão.

Sob condução dele, Weverton, Marcos Rocha, Luan, Zé Rafael, Raphael Veiga, Rony e Dudu estenderam seus vínculos com o Verdão. Também foi Barros quem conduziu todo o processo de renovação de contrato de Abel Ferreira.

Deixe seu comentário

Só para assinantes