Corinthians goleia Libertad Limpeño e avança em 1º na Libertadores feminina

O Corinthians deslanchou no segundo tempo, goleou o Libertad Limpeño por 5 a 0, no Pascual Guerrero, e confirmou a classificação em 1º no Grupo C da Libertadores feminina.

Vic Albuquerque, Gabi Zanotti, Andressa e Jhenifer e Paulinha fizeram os gols da partida. Todos os tentos saíram após p intervalo.

O Corinthians mantém os 100% de aproveitamento na competição. Já o Liberted Limpeño está eliminado da Libertadores, ficando atrás das Brabas e do Colo-Colo.

As Brabas vão enfrentar nas quartas de final o segundo colocado do Grupo D. Inter (6), Boca Juniors (4) e América de Cali (1) podem ser os oponentes do Alvinegro na próxima fase.

Como foi o jogo

Vic Albuquerque, do Corinthians, comemora seu gol contra o Libertad Limpeño, pela Libertadores feminina
Vic Albuquerque, do Corinthians, comemora seu gol contra o Libertad Limpeño, pela Libertadores feminina Imagem: Staff Images/Conmebol

Depois de um primeiro tempo morno e sem gols, Arthur Elias mexeu no time. As Brabas dominavam a partida, mas não conseguiam furar a retranca adversário.

O técnico arrumou o meio de campo e o Corinthians voltou arrasador. A equipe fez dois gols em dois minutos, aos sete e aos nove da segunda etapa, e depois fez mais três para decretar a goleada.

Continua após a publicidade

Gols

1x0. Aos 7' do 2º tempo, Vic Albuquerque estufou a rede após cruzamento rasteiro de Yasmin

2x0. Aos 9, Zanotti antecipou a marcação e cabeceou firme após lançamento de Portilho

3x0. Aos 14, Andressa aproveitou falha na saída da goleira adversária e desviou de cabeça.

4x0. Aos 40', Jheniffer ampliou de pênalti

5x0. Aos 46', e Paulinha fechou a conta encobrindo a goleira após passe de Duda Sampaio.

Deixe seu comentário

Só para assinantes