A colunista Milly Lacombe criticou a CBF no UOL News Esporte por conta do preço dos ingressos para o jogo Brasil x Venezuela, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que será jogado em Cuiabá (MT).
'Ideia estúpida': "Quem planeja essas coisas? 200 reais é a meia-entrada, então o ingresso mais barato é 400 reais. O mais caro, 600 reais. É caríssimo. Quer reaproximar a seleção da população? Coloca ingresso a 20, 25 reais. Faz preços populares. Deixa torcedor que nunca viu a seleção, que não tem dinheiro mais para ver o seu time jogar, entrar e ver a seleção. Que ideia estúpida colocar o ingresso nesse preço. Tomara que esteja vazio, que seja um vexame".
'Distanciada da gente': "É uma vontade desesperada de ganhar dinheiro, lucrar, lucrar, lucrar... CBF é uma entidade privada muito rica, ganha dinheiro a rodo, não pode subsidiar ingressos a preços populares? Que história é essa? É revoltante. A gente fica com preguiça de falar da seleção e temos motivos para isso. A seleção está distanciada da gente. Ela não nos representa mais. Fico animada, curiosa para ver como o Diniz vai montar esse time, mas aí notícias desse tipo já me deixam transtornada".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.