Quem são e como estão as situações dos atletas do Santos em fim de contrato

O Santos tem oito jogadores com contrato até o fim do ano. O presidente Andres Rueda, segundo apurou o UOL, deve deixar para o novo presidente definir a situação dos nomes abaixo. As eleições ocorrerão em dezembro.

Quem tem contrato com o Santos até o fim ano

Alison: O volante foi recontratado ainda nesta temporada, mas precisou passar por uma nova cirurgia no joelho e só deve retornar em 2024. O vínculo deve ser estendido, por obrigação da lei, enquanto ele faz o tratamento. O Menino da Vila tratou o joelho no final do ano passado e voltou ao Peixe por causa da sua força e liderança nos vestiários.

Júnior Caiçara: O lateral-direito chegou na reta final da janela de transferências e está ainda está sob avaliação. O jogador de 34 anos foi a campo em três jogos e oscilou entre bons e maus momentos.

Maximiliano Silvera: O uruguaio demorou a estrear, mas, quando foi a campo, surpreendeu pela técnica, movimentação e raça. Contra o Palmeiras, foi decisivo na reta final da partida. Além de novo fôlego, deu assistência para gol. Está em avaliação e pode ser mantido.

Mezenga, Inocêncio e Luan Dias: O trio do Água Santa chegou por empréstimo e não agradou. Hoje, são reservas e têm dificuldade até para ficar no banco de reservas. São os principais nomes a não renovarem.

Camacho: O jogador chegou do Corinthians em 2021 e foi muito útil no início para o técnico da época, Fernando Diniz. Entre jogos bons e ruins, hoje está no banco de reservas e é pouco utilizado.

Renyer: Cria da base, o jovem foi promovido ao elenco profissional em 2020 por Jesualdo Ferreira, mas foi parado pelas lesões e não se firmou. Com um salário considerado alto, ele é reserva do sub-20 e pode deixar o clube.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes