Paulo Vinícius Coelho detalhou no De Primeira quanto Flamengo, Palmeiras e Corinthians ganham com o valor de patrocínios em suas camisas.
Camisa inteira: "Não é um patrocinador do Corinthians que paga mais que a Crefisa, é a camisa inteira. A Crefisa e a FAM pagam 81 milhões de reais, mais a Puma, que é a fornecedora de material esportivo até 2024, na renovação de contrato subiu para 32 milhões. 81 mais 32, são 113 milhões de reais que vale a camisa do Palmeiras hoje. A do Corinthians, somando todas as marcas que aparecem, incluindo a Nike, dá 123 milhões de reais. O Flamengo somando todos os patrocinadores, bate 150 milhões de reais."
Confidencialidade: "Não tem contrato para ver porque os contratos tem cláusula de confidencialidade, mas é pegar o balanço do Flamengo desse ano, do Palmeiras e esperar o balanço do Corinthians ano que vem. O Corinthians projeta 955 milhões de reais, contra 850 do Palmeiras. O Corinthians projeta mostrar em balanço que terá a segunda maior receita do Brasil sem ganhar títulos esse ano, abaixo apenas do Flamengo."
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.