Boateng diz que esposa descobriu 'perdidos' por gafe de Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho foi o responsável por revelar para a esposa de Kevin-Prince Boateng como o jogador fazia para "traí-la". A informação foi revelada pelo próprio Boateng em entrevista ao canal 'FIVE' do YouTube.

O que aconteceu

"Às vezes eu ia às festas com ele [Ronaldinho] e eu sempre dizia a ela que ia jogar pôquer. Uma noite eu não fui a festa e meu celular vibrou às 4 da manhã e era ele falando bem alto me chamando para ir para a festa e mandando eu falar para ela que ia jogar pôquer como eu sempre fazia"
Boateng

Tive que admitir. O ex-meia que atuou com o brasileiro no Milan explicou que a esposa ouviu e que ele foi obrigado a admitir suas saídas com o brasileiro para festas anteriores.

"Foi assim que minha esposa descobriu que eu estava mentindo para ela sobre pôquer."

Amizade perdura

Os dois jogadores passaram meio ano dividindo o vestiário do Milan durante o ano de 2010. Em 2017, o então jogador e estrela do UD Las Palmas, Boateng, escreveu nas suas redes sociais que Ronaldinho era "o melhor de todos os tempos".

"Obrigado pelos grandes momentos que você proporcionou ao esporte, foi uma honra compartilhar momentos com você, dentro e fora do campo".

Errata:

o conteúdo foi alterado

  • Diferentemente do que foi informado no texto, foi Kevin-Prince Boateng quem jogou com Ronaldinho no Milan. O erro foi corrigido.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.