Deyverson é retirado de entrevista após vaias em empate do Cuiabá

O atacante Deyverson pediu para ser entrevistado após ser vaiado no empate com o Cruzeiro, na Arena Pantanal. No entanto, ele foi retirado da entrevista por ordem do Cuiabá e saiu em silêncio.

O que aconteceu

A transmissão do Sportv afirmou que Deyverson pediu para falar na saída de campo. "Eu ia entrevistar Raniele, mas Deyverson fez o pedido de palavra", explicou a repórter no gramado.

Ele se posicionou para a entrevista, mas alguém do clube interveio e ele respondeu: "Deixa eu falar rapidinho". Enquanto isso, a repórter formulava a pergunta.

Após alguns segundos, Deyverson abaixou a cabeça e deixou o local sem se pronunciar. Não deu para ver se ele conversava com alguém da assessoria de imprensa ou da comissão técnica.

A repórter afirmou que o técnico do Cuiabá tinha pedido para Deyverson não falar. "António Oliveira não gostaria que Deyverson falasse, tinha pedido para ele não dar entrevista", informou a transmissão.

Vaias da torcida

O camisa 9 foi alvo da impaciência da torcida após o empate sem gols pela 26ª rodada do Brasileiro. Ele perdeu chances na partida e passou em branco pelo terceiro jogo seguido.

Deyverson faz número nove com os dedos da mão após ser vaiado no empate do Cuiabá com o Cruzeiro
Deyverson faz número nove com os dedos da mão após ser vaiado no empate do Cuiabá com o Cruzeiro Imagem: Reprodução/Globoplay

Deyverson recebeu vaias e fez o número nove com as mãos. O gesto pode ser uma referência aos seus nove gols nesta edição do Brasileirão.

Continua após a publicidade

O Cuiabá só venceu um dos últimos oito jogos e viu a distância para a zona do rebaixamento diminuir. Após um primeiro turno animador, o Dourado perdeu fôlego e está em 11º, com 33 pontos, seis a mais que o Vasco, primeiro clube no Z4.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.