Dorival Júnior cita 'desleixo' de Pedro no Flamengo: 'Mudou a percepção'
Bicampeão da Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior lembrou a passagem pelo Flamengo, em 2022 e revelou um "puxão de orelha" no atacante Pedro, ao citar o que classificou como "desleixo" do jogador.
Ele se entregou de tal maneira que ele não participava. E eu falei para ele que se preocupasse e se preparasse mais se ele quisesse jogar, porque eu confiava nele. E acabou mudando a percepção Dorival, à ESPN
O que aconteceu
Dorival Júnior está no São Paulo. Ele passou pelo Rubro-Negro na temporada passada, e foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores.
Ele assumiu a equipe em junho, após demissão de Paulo Sousa.
Em recente entrevista à ESPN, Dorival revelou uma conversa particular com Pedro, após papo com o elenco.
"Na primeira reunião, coloco aos jogadores que iríamos mudar o momento, o padrão que estavam vivendo. Eles começaram a entender que todos ali seriam importantes, que todos iriam participar. E não foi diferente. Acabou a reunião, chamei o Pedro e conversei com ele, falando que um jogador do nível dele não poderia estar no momento em que ele estava, vivendo o que ele vinha vivendo", disse.
"E muito em razão, também, do desleixo que ele estava tendo. Ele se entregou de tal maneira que ele não participava. E falei para ele que se preocupasse e se preparasse mais se ele quisesse jogar, porque eu confiava nele. E acabou mudando a percepção", completou.
Sob o comando de Dorival Júnior, o time da Gávea teve a dupla de ataque formada por Pedro e Gabigol.
O camisa 9 viveu boa fase e foi convocado para a Copa do Mundo do Catar pelo técnico Tite, atual técnico do Fla.
Dorival não teve o contrato com o Flamengo renovado. Em 2023, acertou com o São Paulo e foi campeão da Copa do Brasil ao vencer, justamente, o Rubro-Negro.
Deixe seu comentário